VIDA URBANA
Operação policial desarticula grupo suspeito de tráfico e assassinatos
Pelo menos 10 pessoas foram detidas. Criminosos agiam nas regiões do Brejo e do Agreste.
Publicado em 26/04/2017 às 7:56
Uma operação das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (26), nos municípios de Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça e Alagoa Nova, no Agreste do Estado, para o cumprimento de 16 mandados, de prisão e busca e apreensão.
Segundo informou a Polícia Civil, na 'Operação Outrora' foram presas 10 pessoas e um adolescente apreendido . Os presos são suspeitos de participação em crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios na região do Agreste e também no Brejo da Paraíba. A operação contou com 21 equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Campina Grande e Esperança.
Ainda conforme a polícia, menores são suspeitos na participação em alguns crimes que a operação investiga. Uma moto com placa da cidade de Olinda, cidade de Pernambuco, foi apreendida e a suspeita é de que ela era usada na ações criminosas. Materiais de desmanche de veículos também foram encontrados e apreendidos.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande, o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, o major Pabro Cunha, informou que o grupo agia principalmente na zona rural e que praticava os crimes de maneira violenta.
Atualizada às 11h20
Comentários