ESPORTES
Inter e Vasco se enfrentam neste domingo
A escalação encontra problemas no meio-campo. Com Oscar na seleção brasileira, o jovem João Paulo disputa posição com Ilsinho.
Publicado em 09/10/2011 às 8:00
Faltam onze rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Cada jogo, a partir de agora, será uma final. O desperdício de pontos influirá para o bem ou para o mal. Não há mais espaço para erros. É com essa realidade que Inter e Vasco se enfrentam, neste domingo. O Beira-Rio receberá, às 16h, um confronto tenso entre equipes que pensam grande, mesmo que estejam distantes.
Para o Vasco vale a liderança da competição. Ponteiro do torneio, o time carioca tem 50 pontos dez a mais do que os colorados. Mesmo que a distância seja grande, os gaúchos sonham alto e projetam uma vaga à Libertadores, mas, ao mesmo tempo, possuem dentro de si que ainda é possível o título.
“O Inter ainda não teve a arrancada que todo mundo espera. O jogo contra o Vasco é um adversário direto. Pode marcar essa arrancada”, opinou o centroavante Jô.
A escalação encontra problemas no meio-campo. Com Oscar na seleção brasileira, o jovem João Paulo disputa posição com Ilsinho. Nenhum dos dois atuou como titular nesse Brasileirão. Mais atrás, Bolatti seguirá na equipe, deixando Elton, recuperado de dores no ombro, entre os reservas.
No Vasco, a busca é pela manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Cristovão Borges não terá o zagueiro Dedé, que está com a Seleção Brasileira; o meia Juninho Pernambucano, lesionado; além do atacante Élton, suspenso. No entanto, o comandante terá as voltas de Felipe e Alecsandro.
A maior preocupação dos cruzmaltinos está na zaga. Sem Dedé, Cristovão Borges não terá seu substituto imediato, Victor Ramos, está lesionado. Com isso, o jovem Douglas deve ganhar uma chance.
Comentários