POLÍTICA
Maranhão inspeciona hospitais e prevê "limpeza" no funcionalismo
Durante visita a hospital, José Maranhão (PMDB) comentou que funcionários que recebem altos salários mas não trabalham, não terão vez em seu governo.
Publicado em 27/02/2009 às 11:59
Karoline Zilah
O governador José Maranhão (PMDB) visita hospitais públicos de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (27) com o objetivo de inspecionar suas infraestruturas e se atualizar quanto às necessidades da saúde pública do Estado.
Acompanhado de secretários e assessores durante vistoria no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na BR-230, o governador acabou concedendo uma rápida entrevista coletiva e respondeu apenas algumas perguntas dos repórteres, principalmente as que dizem respeito ao funcionalismo público.
Maranhão comentou que os bons servidores não terão o que temer pela mudança de governo, pois “terão política pública favoráveis a eles”. Já com relação àqueles funcionários que ele classificou como “pára-quedistas”, que recebem altos salários, mas não comparecem à repartição pública para trabalhar, estes não terão vez em seu governo, de acordo com suas declarações.
O governador continua as visitas neste tarde. Em sua agenda, estão previstas passagens pelo Hospital Infantil Arlinda Marques, em Jaguaribe, e maternidade Frei Damião, em Cruz das Armas.
A respeito da situação com PSB, Maranhão voltou a botar panos quentes sobre o assunto. "Se não estamos rivalizando nem com a oposição, quem dirá com os aliados", disse. Ele certificou que não há problemas a serem resolvidos com o PSB, "a prefeitura foi construída a quatro mãos".
Comentários