icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Jovens são acusados de assaltar casa e estuprar uma das vítimas

Proprietário da residência chegava em casa quando foi rendido por dois bandidos armados; dois suspeitos foram presos.

Publicado em 28/09/2012 às 6:00

Uma família teve sua casa invadida e assaltada por dois homens, durante a noite da última quarta-feira, no bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

Uma das vítimas ainda relatou à polícia ter sofrido violência sexual praticada por um dos suspeitos. Os homens tentaram fugir, mas foram capturados pela Polícia Militar (PM) algumas horas após o crime.

Conforme o delegado José Pereira Júnior, plantonista da 6ª Delegacia Distrital, a dupla esperou o momento em que o proprietário chegava para abordá-lo e invadir a casa. “Eles colocaram o revólver no proprietário e entraram na casa”, revelou o delegado. Os seis moradores foram colocados na área de serviço, sob o domínio de um suspeito armado, enquanto o outro homem vasculhava os cômodos da casa.

Após vistoriar a casa, os bandidos fugiram correndo, após perder a chave da motocicleta que seria utilizada na fuga. Eles ainda conseguiram levar uma televisão, câmera fotográfica, joias e uma quantia em dinheiro.

Moradores denunciaram a atitude suspeita da dupla e acionaram uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e prendeu os acusados Leandro Anderson Jovino de Lima, 25 anos e Alisson Vitor Botelho Sena, 18 anos, em flagrante. A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta.

Ao chegar à 6ª Delegacia Distrital, uma das vítimas revelou ter sido estuprada por Alisson Vitor. “Ela foi encaminhada para realizar exames na Gemol (Gerência de Medicina e Odontologia Legal) e só após o laudo poderemos ter certeza do abuso, mas ela afirma com certeza que ele foi o responsável pelo estupro”, destacou o delegado José Júnior.

Os dois acusados foram autuados por roubo qualificado e Alisson Vítor por estupro. Eles devem ser transferidos para a cadeia de Bayeux. Dois outros homens, que estariam dando cobertura, conseguiram fugir. Eles estavam em um veículo Ford Ka cinza e a polícia continua em diligências para localizá-los.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp