COTIDIANO
Identificado suspeito de matar remadora do Flamengo
Segundo a polícia, ele estava preso pelo estupro de mulher de 52 anos. Atleta foi morta em dezembro, no Parque da Cidade.
Publicado em 12/02/2009 às 14:29
Do G1
A polícia identificou o homem suspeito de violentar e matar a remadora do Flamengo, Priscila da Silva Souza, de 26 anos, em dezembro do ano passado. De acordo com as investigações, também em 2008, o homem teria estuprado uma mulher de 52 anos no Parque da Cidade, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde o corpo da atleta foi encontrado. As informações são do inspetor Alexandre Estelita, da 15ª DP (Gávea).
Segundo o inspetor, o suspeito foi preso ainda em dezembro pelo estupro da mulher de 52 anos. Mas exames biológicos e contradições no depoimento apontaram também ele como sendo o autor do crime que resultou na morte de Priscila.
O corpo da jovem foi encontrado no dia 16 de dezembro, no Parque da Cidade, com sinais de violência. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 13, último dia em que ela foi vista por amigos, durante uma corrida de treino nas Paineiras.
Priscila morava numa das casas ocupadas por funcionários da reserva. Seu corpo foi achado sem roupas e com marcas de espancamento no rosto, numa mata dentro do Parque.
Estelita explicou que o corpo de Priscila estava coberto com uma lona incomum, que não se encontra em qualquer lugar.
Comentários