CULTURA
Ingressos para shows de Geraldo Vandré acabam em meia hora e público protesta com música
Quem ficou sem ingresso cantou 'Pra não dizer que não falei das flores'.
Publicado em 21/03/2018 às 12:10 | Atualizado em 21/03/2018 às 18:27
Os cerca de 900 ingressos para os shows de Geraldo Vandré em João Pessoa acabaram em cerca de meia hora de distribuição na manhã desta quarta-feira (21). É a primeira vez que Vandré faz show depois de 50 anos de sua última apresentação nos palcos.
Os shows estão programados para acontecer na quinta-feira (22) e sexta-feira (22) a partir das 20h na Sala de Concertos do Espaço Cultural, sempre acompanhado da Orquestra Sinfônica da Paraíba.
O local tem capacidade para 500 pessoas, somando 1 mil ingressos para as duas sessões. Segundo a Secretaria de Cultura (Secult) do Estado, 100 deles ficaram com o governo para serem distribuídos entre convidados. Com isso, os outros 900 estavam disponíveis para retirada pelo público em geral.
Como havia mais gente na fila do que o número de ingressos, que foram distribuídos gratuitamente, quem não conseguiu pegar um deles realizou um protesto na porta da Sala de Concertos, onde o artista atendia a imprensa. O grupo cantou ‘Pra não dizer que não falei das flores’ e Vandré acabou saindo para cumprimentar os manifestantes.
Ainda segundo a assessoria da Secult, a ideia original era realizar o evento no Teatro Pedra do Reino, mas o próprio Vandré quis se apresentar em um lugar menor para ter mais proximidade do público. O secretário de Cultura do estado, Lau Siqueira, disse que existe a possibilidade das apresentações se transformarem em um DVD.
Comentários