VIDA URBANA
Rede Paraíba emite nota sobre morte da jornalista Nelma Figueiredo
Associação Paraibana de Imprensa também lamenta falecimento de âncora da CBN.
Publicado em 30/03/2018 às 19:25
A Rede Paraíba de Comunicação emitiu nota sobre morte da jornalista Nelma Figueiredo, aos 53 anos. Ela comandava o microfone do CBN Cotidiano, na Rádio CBN em João Pessoa. Nelma faleceu, vítima de câncer no pulmão, nesta sexta-feira (30), no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
Veja a nota
"A Rede Paraíba de Comunicação manifesta seu profundo pesar diante da morte de Nelma Figueiredo, jornalista da CBN em João Pessoa, que morreu nesta sexta-feira (30), aos 53 anos.
Uma das mais respeitadas profissionais da imprensa paraibana, Nelma chegou com maestria aos 30 anos de carreira, 14 deles dedicados à Rede Paraíba. Foi uma das primeiras repórteres da TV Cabo Branco, contribuindo ativamente para a credibilidade do jornalismo que hoje é marca da emissora. Em 2015, voltou ao grupo, passando a ancorar o programa CBN João Pessoa e, logo depois, o CBN Cotidiano.
Durante toda a sua trajetória, Nelma foi exemplo de mulher e profissional, pautada pela ética e pelo respeito com a notícia. Sempre movida a desafios, a apresentadora deixa seu legado como inspiração para as novas gerações e orgulho para seus colegas de trabalho e familiares".
API lamenta
A Associação Paraibana de Imprensa (API) também lamentou com profundo pesar a morte da jornalista Nelma Figueiredo. Em nota, a API disse rogar a Deus por conforto à família. "O nosso mais forte abraço aos filhos Matheus e Gabriel e a netinha Maria . Ao jornalista Aldo Shueller (ex-companheiro), à matriarca da família, Zazá Figueiredo, aos irmãos, Magnâni, Maria Auxiliadora e Magnólia Vicente", sublinha a nota.
Comentários