VIDA URBANA
Segunda vítima de acidente na BR-230, em Sousa, é identificada
Fisioterapeuta, Pedro Oliveira, conduzia o carro que vitimou também o secretário de Educação de Marizópolis, José Francelino de Sousa. Os dois morreram carbonizados em colisão na BR-230.
Publicado em 22/09/2011 às 6:30
A Polícia Civil identificou a segunda vítima que morreu carbonizada durante o acidente ocorrido na última terça-feira, no município de Sousa, no Sertão paraibano. O secretário de Educação do Município de Marizópolis, José Francelino de Sousa, de 54 anos, estava no carro com o fisioterapeuta Pedro Oliveira, de 24 anos.
Os dois morreram carbonizados após ficarem presos nas ferragens. O acidente aconteceu no trecho da BR-230 localizado no distrito de São Gonçalo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fisioterapeuta teria perdido o controle do veículo, batendo de frente em outro carro que seguia em sentido contrário.
No outro veículo, um Corolla, estavam o juiz Rossini Amorim Bastos e a sua mulher, Jackeline Araújo Bastos, 36 anos. O casal foi socorrido e levado a um hospital de Sousa. Nenhuma das duas vítimas corre risco de morte.
Comentários