ESPORTES
Sousa despreza a vantagem para jogo de volta no Amigão
Time terá a volta de dois titulares, o atacante Vitinho e o meia Willians. Já os atacantes Eduardo Rato e Anderson Kamar não estão confirmados.
Publicado em 27/04/2012 às 6:30
O Sousa está apostando no bom retrospecto que tem contra o Treze nesta temporada, para garantir a classificação no jogo de volta do mata-mata da segunda fase do Campeonato Paraibano, neste sábado, no Amigão, em Campina Grande.
Nos três confrontos entre os times na atual temporada, o Dinossauro levou a melhor com duas vitórias por 3 a 2 e 2 a 0 e empate por 2 a 2, este último fora de seus domínios. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, quarta-feira, no Marizão, o time do técnico Suélio Lacerda pode perder por até um gol de diferença, que garante a vaga e elimina o sonho do tricampeonato do adversário.
Apesar da vantagem, Suélio garante que seu time não vai jogar com o regulamento debaixo do braço para a decisão diante dos trezeanos. “Podemos perder até por um gol, mas isso não quer dizer que o Sousa vai jogar com o regulamento debaixo do braço. Vamos manter nossa postura ofensiva”, disse o treinador alviverde.
Para o duelo, o time terá a volta de dois titulares - o atacante Vitinho e o meia Willians. Já os atacantes Eduardo Rato e Anderson Kamar, que deixaram o campo lesionados na vitória sobre o Galo, são dúvidas.
O presidente licenciado do clube, Aldeone Abrantes, disse que Rato sofreu apenas uma luxação e que não será problema e encara o Galo no Amigão. Já Kamar, que entrou na vaga de Vitinho, suspenso, sofreu uma contratura muscular e já está fora da partida.
Comentários