POLÍTICA
João Azevedo deixa cargo para disputar governo do estado
Secretário encabeça a lista de 14 auxiliares de Ricardo que devem se candidatar este ano.
Publicado em 05/04/2018 às 9:26 | Atualizado em 05/04/2018 às 15:07
O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5) confirmou a exoneração do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB). O ato foi assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Tratado como “super secretário” pelo socialista, o auxiliar foi o escolhido como o nome do partido para a disputa ao governo do estado, nas eleições deste ano.
A saída de João Azevedo da gestão estadual acontece no mesmo dia em que os socialistas realizam um ato de despedida do secretário com filiações de novos correligionários ao PSB. O encontro de apoiamento à pré-candidatura de Azevedo será realizado no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, às 17h40.
Pré-candidatos
Além do pré-candidato ao governo, outros 13 auxiliares deixaram a gestão com o propósito de enfrentar a disputa proporcional a uma das vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Na primeira lista, exonerados no último dia 29 de março, estão Thompson Mariz (Companhia de Desenvolvimento da Paraíba) e os secretários Adriano Galdino (Articulação Política), Buba Germano (Desenvolvimento e Articulação Municipal), Pollyanna Dutra (executiva de Desenvolvimento e Articulação Municipal) e Cida Ramos (Desenvolvimento Humano).
Nesta quarta-feira (4), foram exonerados Lindolfo Pires (Turismo e do Desenvolvimento Econômico), Efraim Moraes (chefe de governo) e Ana Cláudia Vital do Rego (executiva da Casa Civil), Maria Suely (Representação Institucional) e Beto Brasil (coordenador regional de gestão).
Comentários