ESPORTES
Apesar da vantagem, técnico descarta retranca no Campinense no 2º jogo da final
Raposa ganhou primeira parte da decisão sobre o Belo por 1 a 0.
Publicado em 06/04/2018 às 10:56
A vantagem de poder jogar por um empate para ser campeão paraibano no domingo parece que não vai fazer com que o Campinense encare o Botafogo-PB com uma formação mais retrancada no Estádio Almeidão. Pelo menos foi isso que disse o técnico Ruy Scarpino após a partida desta quinta-feira, que terminou com a vitória raposeira pelo placar de 1 a 0 nesta quinta-feira no Amigão, em Campina Grande.
“Não é pelo fato que a gente conseguiu uma vantagem de jogar pelo empate que vou montar uma equipe defensiva, toda retrancada. A gente tem um estilo de jogo definido e vamos continuar mantendo ele, mesmo jogando fora de casa. Agora é descansar os atletas, voltar a trabalhar para no domingo a gente conseguir sair de campo com esse título”, comentou o comandante raposeiro.
Com um gol de Tarcísio logo nos primeiros minutos da partida, o Campinense bateu o Botafogo-PB por 1 a 0 na primeira partida válida pela final do Campeonato Paraibano de 2018. Agora, com esse resultado, a Raposa precisa apenas de um empate no próximo domingo para se sagrar mais uma vez campeã estadual. Já o Belo, volta a conquistar a taça se conseguir uma vitória simples atuando diante do seu torcedor.
O confronto de volta acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa e está marcado para começar às 19h.
Comentários