POLÍTICA
Após a desistência, Romero diz que sua esposa pode compor chapa da oposição
Prefeito defende unidade das oposições e comenta postulações de Lucélio Cartaxo e Pedro Cunha Lima.
Publicado em 09/04/2018 às 17:05 | Atualizado em 09/04/2018 às 17:38
Após desistir de concorrer às eleições para o governo do Estado, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que sua esposa, Micheline Moura Rodrigues (PSDB), está à disposição das oposições para compor a chapa majoritária, inclusive à vice-governadoria.
“Eu me mantenho na oposição, serei um colaborador para construir um processo de uma nova Paraíba como mais diálogo e fraternidade. Não é pretensão de Micheline disputar nas eleições, mas se for necessário e possível contribuir ela vai tentar somar no conjunto das oposições”, afirmou Romero, que no sábado divulgou uma carta, justificando a permanência na prefeitura.
Lucélio e Pedro
Para Romero, o importante é tentar unir o máximo as oposições e tentar a vitória nas eleições. Ele comentou os nomes do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) e de Lucélio Cartaxo (PV) para uma disputa ao Palácio da Redenção.
“Lucélio é um nome que representa bem um sentimento importante da Paraíba, que está consolidada pela liderança do prefeito Luciano Cartaxo, através da própria gestão do prefeito em João Pessoa, que tem feito um grande trabalho na prefeitura e repercutindo bem em todo do Litoral paraibana e Zona da Mata.
Em relação a Pedro Cunha Lima, o prefeito destacou a liderança consolidada na disputa nas últimas eleições de 2014, obtendo a maioria dos votos, “além de fazer um grande mandato na Câmara Federal. Ele ainda tem uma experiência de uma vida na política com o pai, dois ex-governadores”, frisou Romero.
Comentários