POLÍTICA
Adriano Galdino tira licença e Hervázio Bezerra retorna à Assembleia
Parlamentares devem fazer rodízio de licenças para manter socialista na liderança do governo.
Publicado em 09/04/2018 às 19:40 | Atualizado em 10/04/2018 às 14:23
Após passar o final de semana na condição de suplente de deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB) reassume, nesta terça-feira (10), uma cadeira na Assembleia Legislativa e volta a ser o líder do governo. O retorno é possível por conta da licença do deputado Adriano Galdino (PSB), que até a semana passada ocupava a Secretaria Estadual de Articulação Política e voltou a Assembleia no dia 31 de março.
Nesta segunda-feira (9), Adriano protocolou o pedido de licença das atividades na Assembleia Legislativa por 120 dias. “Estou mais uma vez me ausentando da Assembleia Legislativa. É uma licença para tratamento de interesses particulares, portanto, uma licença sem vencimento. Darei a oportunidade para que o primeiro suplente Hervázio Bezerra possa assumir e continuar seu trabalho como líder do governo”, explicou Galdino.
Após os 120 dias, Adriano vai retornar à Assembleia Legislativa e uma novo deputado deverá se licenciar, para resolver problemas de ordem pessoal, com o objetivo de assegurar a permanência de Hervázio Bezerra na Casa de Epitácio Pessoa.
Comentários