icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Mais um destaque para Adriana Birolli

Publicado em 25/09/2011 às 8:00

Nascida em Curitiba, Adriana Birolli é linda, inteligente, sensível e está vivendo um dos momentos mais felizes na carreira profissional.

Conhecida por ter interpretado a maquiavélica Isabel em Viver a Vida, a atriz relembrou como foi sentir o ódio do público durante a novela. “Delicioso e inesquecível. A parte chata é quando algumas pessoas acham que você é daquele jeito na vida real. A parte boa é explorar partes da sua personalidade que você nunca utilizaria na realidade. Sou uma boa moça”, garante Adriana.

Atualmente ela está interpretando Patrícia em Fina Estampa, uma jovem rica, educada e bonita. Perguntamos o que é mais difícil compor, uma vilã ou mocinha. “Difícil é canalizar as escolhas que você faz na hora de compor o personagem. Quais as fontes de inspiração você utiliza quando monta a personalidade do papel e como utilizá-las. Mas não existe diferença, a atuação e o esforço são sempre os mesmos”.

Aos 24 anos, Adriana está solteiríssima, e quer se dedicar apenas ao trabalho. Com visual completamente diferente do que estávamos acostumados a ver, a curitibana afirma em entrevista exclusiva, que está adorando o novo look. “Estou amando esse visual. Há dois meses o Flávio Priscott fez este trabalho, o cabelo me ajudou muito a compor a Patrícia. Foi um período longo. Portanto, já deu pra me adaptar”.

Se há semelhanças entre os personagens, é a doçura, sinceridade e simplicidade. Essas qualidades estão evidentes na primeira fase da novela. Mas, Adriana garante que Patrícia poderá ter outros lados. “Espere cenas brilhantes do Aguinaldo Silva, cenas estas que já recebi e estou começando a gravar. A Patricia sofreu um trauma, seu tapete foi puxado pela pessoa que ela mais confiava e amava na vida. Ela vai mudar e endurecer por um lado, mas com o coração sempre dividido, pois é muito difícil deixar de amar alguém de uma hora para outra. É um personagem complexo, pois não é uma coisa só. Está sempre em evolução. Agora ela é a típica mocinha doce e iludida, mas outros lados dela começarão a surgir”, afirma Adriana.

Longe das câmeras, a atriz leva uma vida normal, como todo mundo. Adora sair pra conversar com os amigos, pegar um cineminha, ler e andar de pijama em casa. “Estou sempre com os textos da novela pra cima e pra baixo, estudando e pensando sobre a Patrícia”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp