CULTURA
The Voice Kids: Eduarda Brasil se apresenta em João Pessoa nesta quarta-feira
É a primeira apresentação da paraibana desde a final do The Voice Kids.
Publicado em 18/04/2018 às 7:00 | Atualizado em 18/04/2018 às 10:10
Nesta quarta-feira (18), a vencedora da terceira edição do The Voice Kids, Eduarda Brasil, realiza um pocket show em João Pessoa. A apresentação, que acontece às 19h, na praa de alimentação do Mangabeira Shopping, é a primeira da paraibana desde a final do programa. No repertório, as canções emocionantes que apresentou durante a competição, como “Forró do Xenhenhém”, “Lamento Sertanejo” e “Frevo Mulher”.
Também paraibana e ex-participante do programa, Mariah Yohanna, faz participação especial no show com as músicas que também interpretou no reality show, como “Biquini de Bolinha” e “Não se Reprima”. Com entrada gratuita, o evento será apresentado pelo jornalista Bruno Sakaue. O âncora do JPB 1ª Edição dará as boas-vindas ao público presente e ainda conversará com as artistas paraibanas sobre a experiência de participar da atração.
>>> Fernanda Souza apresenta o espetáculo Meu Passado Não Me Condena em João Pessoa
Trajetória
Nascida em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a adolescente, hoje com 15 anos, começou a cantar aos 5, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival. No reality, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das irmãs Simone e Simaria.
No dia 8 de abril, a paraibana se consagrou a grande vencedora da 3ª edição do The Voice Kids. Com a música ‘Frevo Mulher’. Durante a final do programa, Eduarda cantou com suas técnicas, Simone e Simaria, a música ‘Chorando se Foi’. Ainda durante o programa, Eduarda Brasil cantou com os finalistas Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cripiano, o sucesso dos titãs, ‘Sonífera Ilha’.
Com a participação dos ex-candidatos Kayro Oliveira e Alerrandro Costa, Eduarda cantou ‘Eu me amarrei’. Para finalizar as apresentações individuais, a jovem cantou o clássico de Dominguinhos e Gilberto Gil, o ‘Lamento Sertanejo’.
Comentários