ESPORTES
Presidente do Esporte de Patos volta atrás e fica na Junta
Menos de oito dias após renunciar ao cargo de presidente, Francisco Adriano segue no comando administrativo do Esporte de Patos.
Publicado em 24/11/2011 às 8:00
Menos de oito dias após renunciar ao cargo de presidente, Francisco Adriano segue no comando administrativo do Esporte de Patos. Pelo menos, foi o que ficou definido na reunião de terça-feira do Conselho Deliberativo. Adriano ficará à frente de uma Junta Governativa por cerca de seis meses, que terá ainda os ex-presidentes Edileudo Lucena e Ferrer, o empresário Romênio Moura e o professor Edimar Santos.
“Juridicamente, podemos ficar à frente dessa Junta Governativa por até três meses extensível para mais três. Nós pretendemos pelo menos montar o time que vai disputar o Campeonato Paraibano, tranquilizando assim nossa torcida”, reafirmou o dirigente.
De acordo com Adriano, no próximo sábado, essa Junta estará se reunindo para traçar planos visando a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. Existe a possibilidade da parceria com o Ceará ser mantida.
Outro ponto que ficou definido entre os dirigentes na terça-feira à noite, foi em relação aos recursos do Gol de Placa que o clube tenta receber do governo do Estado. Nesta quinta, três membros da Junta Governativa estarão em João Pessoa para tentar conversar o secretário de Esportes do Estado, Fábio Maia sobre o assunto.
“Vamos buscar os recursos para montar um time forte. Mas, antes, teremos que quitar alguns débitos. Hoje, a dívida do Esporte com a Federação Paraibana é de R$ 29 mil, referente ao Paraibano 2011. Mas, estamos confiantes de que tudo vai dar certo”, disse o presidente da Junta alvirrubra.
Comentários