VIDA URBANA
Policial reformado mata suspeito após reagir a tentativa de assalto
Além de matar um dos assaltantes, policial conseguiu balear um segundo.
Publicado em 08/05/2018 às 7:56 | Atualizado em 08/05/2018 às 15:54


Um homem foi morto e outro ficou ferido após tentarem assaltar um policial militar reformado, na noite de segunda-feira (7),no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo o coronel Arilson Valério, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma moto e o policial conseguiu balear os dois
Após atirar nos assaltantes, o policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também ligou para a Polícia Militar. De acordo com o coronel Valério, um suspeito de 19 anos, ainda sem identificação, morreu no loca. O outro, um adolescente de 17 anos, foi socorrido por pessoas que passavam no local e foi levado ao Hospital Ortotrauma de Mangabeira. O estado de saúde dele é estável.
Segundo a polícia, o adolescente tem passagem por roubo. A moto que os suspeitos usaram para assaltar o policial reformado também era roubada. A polícia agora investiga alguns materiais apreendidos, como celulares, para identificar outros crimes que podem ter sido cometidos pela dupla.
Comentários