ESPORTES
CSP preocupado com interdição de estádio
Possibilidade de jogar fora de casa e longe da torcida, preocupa o presidente do CSP, Josivaldo Alves.
Publicado em 21/11/2012 às 6:00
O presidente do CSP, Josivaldo Alves, está preocupado com a possibilidade de não mandar suas partidas da Copa do Brasil no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Na última segunda-feira, o promotor do cidadão, Valberto Lira, afirmou que a maior praça esportiva da capital paraibana está interditada até que reformas sejam realizadas. Como a CBF exige que a capacidade dos locais que vão receber a competição seja maior que 10 mil torcedores, o Estádio da Graça está descartado e o Tigre pode ter que jogar fora da sua cidade.
Para Josivaldo Alves, será ruim para o CSP se a situação do Almeidão continuar a mesma até o início do torneio nacional. Segundo o presidente, o time pessoense não quer jogar fora de casa.
“O gramado do Almeidão está sem condições de jogo. Se ele não for reformado a tempo do início da competição, vamos ter que mandar o jogo para Campina Grande ou para outro estádio fora da Paraíba. Isto vai ser horrível para nós, pois corremos o risco de não jogar diante de nossa torcida”, afirmou o mandatário alviceleste.
Mesmo com o que disse o promotor, Josivaldo Alves ainda mantém a esperança de que os jogos sejam sediados em João Pessoa.
“Estou pedindo a Deus e torcendo para que tudo dê certo. Nós temos que jogar aqui na capital. Se formos jogar em outro lugar, seria o mesmo que penalizar nossos torcedores”, destacou o dirigente.
Comentários