VIDA URBANA
CG tem ponto facultativo à tarde para enterro de Rômulo Gouveia
Corpo do deputado está sendo velado no cemitério Campo Santo da Paz.
Publicado em 14/05/2018 às 8:00 | Atualizado em 14/05/2018 às 14:06
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (14) nas repartições públicas do Município que não funcionam em horário corrido das 7h às 13h, em virtude da morte do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), de 53 anos, ocorrida na madrugada do domingo (13) na cidade.
Em nota enviada à imprensa, o gestor justificou que o ponto facultativo é para permitir que os servidores que desejarem, sem restrições legais do ponto de vista administrativo, possam comparecer ao velório e sepultamento do corpo do deputado federal.
>>> Corpo do deputado federal Rômulo Gouveia é velado em Campina Grande
Rômulo Gouveia morreu na madrugada do domingo (13) após receber alta médica depois de uma semana hospitalizado para tratar de uma infecção urinária. O parlamentar estava em casa quando se sentiu mal e foi levado para o Hospital Antônio Targino com sintomas de infarto e não resistiu. O corpo de Rômulo está sendo velado nesta segunda-feira no cemitério Campo Santo da Paz, em Campina Grande. O sepultamento acontece às 18h.
História
Rômulo tinha 53 anos e era administrador e bacharel em direito. Ele entrou na política em 1992, quando foi eleito vereador de Campina Grande. Ele também ocupou as cadeiras de presidente da Câmara, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal.
>>> Ricardo elogia Rômulo e diz que mantinha relação cordial com ex-vice
Filho de José Antônio de Gouveia e Berenice de Almeida Gouveia, Rômulo era casado com a pedagoga e ex-deputada estadual Eva Gouveia. Ele era pai de quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho.
Comentários