COTIDIANO
Mulher é encontrada morta e seminua, com exame de gravidez no bolso
Jovem foi vista por motoristas por volta das 6h próximo ao Corpo de Bombeiros. Ao lado dela, havia uma camiseta da Escola de Enfermagem São Vicente de Paula.
Publicado em 15/04/2010 às 8:34
Karoline Zilah
Motoristas que transitavam nas proximidades do Corpo de Bombeiros na BR-230, em João Pessoa, por volta das 6h desta quinta-feira (15), perceberam uma jovem caída às margens da estrada e chamaram a Polícia Militar. A moça, que ainda não foi identificada, estava morta e parcialmente despida, vestindo apenas uma calça longa de cor preta.
As Polícias Civil e Militar acreditam que ela tenha sido vítima de estrangulamento ou de uma pancada na região da nuca. As equipes de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) detectaram no local alguns vestígios que podem apontar os motivos do crime.
No bolso da calça da mulher havia um papel que continha o resultado positivo de um exame de gravidez no nome de “Ariane Taís Carneiro de Azevedo”. A delegada Ranielle Vasconcelos, plantonista da 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, foi até o local para investigar se esta seria a identificação da vítima.
Ao lado do corpo ainda havia uma camiseta com a logomarca da Escola de Enfermagem São Vicente de Paula, que a polícia acredita ser da vítima. Agora, os investigadores apuram se a vítima tinha algum relacionamento amoroso e quem seria seu companheiro, caso seja confirmado que o exame de gravidez pertencia a ela.
O trânsito no trecho da BR-230 próximo à Via Oeste, no sentido Bayeux – João Pessoa, ficou lento enquanto a perícia avaliava o local onde o corpo foi encontrado.
Atualizada às 9h15.
Comentários