VIDA URBANA
Sargento da PM é encontrado morto às margens da PB-032
Ele estava desaparecido desde domingo (20).
Publicado em 22/05/2018 às 9:47 | Atualizado em 22/05/2018 às 14:29
Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22) às margens da PB-032, estrada que liga o Distrito de Mata Redonda, em Alhandra, à cidade de Pedras de Fogo. Segundo o delegado Francisco Basílio, o sargento estava desaparecido desde a tarde do domingo (20).
Ainda de acordo com o delegado, as Polícias Civil e Militar estão realizando perícias e levantando informações para dar início às investigações. "Estamos identificando e, após isso, vamos zelar nossas informações. Mas posso garantir que toda a polícia estará empenhada para descobrir a causa da morte", afirma.
O sargento morava no município de Alhandra e foi visto pela última vez na tarde do domingo, momento em que saia para trabalhar. Ele tinha 26 anos e polícia e pertencia a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM), mas prestava serviço no pelotão da cidade de Pedras de Fogo.
Segundo informações da 1ª CIPM, o policial estava a paisana, seu corpo foi encontrado deitado , de barriga para baixo, vestido com um blusão preto, capacete e colete. De acordo com o delegado Francisco Basílio, a polícia está tratando como homicídio, já que a perícia constatou que o sargento foi baleado na cabeça.
Comentários