CULTURA
Advogado e radialista José Cursino de Siqueira morre em Campina Grande
José Cursino de Siqueira enfrentava problemas de insuficiência renal; sepultamento aconteceu no cemitério Monte Santo.
Publicado em 22/05/2018 às 10:30 | Atualizado em 22/05/2018 às 20:41
O advogado e radialista José Cursino de Siqueira morreu na noite desta segunda-feira (21), aos 88 anos, na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele enfrentava problemas de insuficiência renal e estava internado desde a quinta-feira (17) e não resistiu.
José Cursino de Siqueira é pai do apresentador da Tv Paraíba, o jornalista Carlos Siqueira, e era bastante conhecido em Campina Grande, onde prestou serviços como superintendente em uma das primeiras emissoras de rádio da cidade, a Caturité, pertencente à Diocese. A morte do advogado e radialista foi informada pela família na madrugada desta terça-feira (22).
O corpo de José Cursino de Siqueira foi velado na mortuária 'A viagem', no bairro São José em Campina Grande. O sepultamento ocorreu, às 16h, no cemitério Monte Santo.
Decreto de Luto
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lamentou a morte de José Cursino de Siqueira através de uma publicação nas redes sociais e informou que o município decretou luto oficial de três dias pela perda do advogado e radialista.
Uma publicação compartilhada por Romero Rodrigues (@romerorodriguespb) em
Comentários