ESPORTES
Suélio admite que queria ficar em 2013
Técnico admitiu que a sua expectativa era permanecer no time, mas disse que encarou com naturalidade a opção do presidente do clube.
Publicado em 19/10/2012 às 6:00
O técnico Suélio Lacerda, que comandou o Sousa nas disputas do Campeonato Paraibano e da Série D do Brasileiro deste ano, não comanda mais o Alviverde. Para o seu lugar, a diretoria do Dinossauro contratou Reginaldo Sousa. Suélio admitiu que a sua expectativa era de permanecer no time, mas disse que encarou com naturalidade a opção do presidente Aldeone Abrantes pela mudança da comissão técnica.
“A nossa expectativa era de um retorno, devido ao trabalho que realizamos no Paraibano, onde fomos vice-campeões, e também na Série D, quando chegamos às quartas de final. Mas a diretoria achou por bem mudar e encaramos isso com naturalidade.
Agora, vou ficar na torcida para que o Sousa faça boa campanha no Estadual e no Campeonato do Nordeste. Afinal de contas, deixei grandes amigos por lá”, enfatizou o treinador.
Aldeone chegou a afirmar que o Suélio, ao lado de Genivaldo, eram as suas prioridades para a temporada 2013. Mas menos de uma semana depois, Reginaldo Sousa foi anunciado como novo treinador do time.
Sobre o futuro, Suélio Lacerda, que está em Campina Grande com a família, comentou que está estudando algumas propostas.
“Estou estudando algumas propostas. Existe a possibilidade de permanecer na Paraíba, mas tenho proposta também do Ceará, Alagoas e Sergipe.
Comentários