COTIDIANO
Família de mulher grávida assassinada em Sapé cobra justiça
Principal suspeito de ter assassinado a mulher seria seu companheiro, Fábio Cavalcanti, que segundo informações está foragido.
Publicado em 12/05/2010 às 15:00
Da Redação
A família de Lucyla Leite Lordão, 27 anos, mulher grávida que foi assassinada no último dia 30 de abril no município de Sapé, cobra justiça no caso. Segundo informações da mãe da vítima, Maria de Fátima Leite Lordão, o delegado Luís da Delegacia Municipal pediu a prisão provisória do principal suspeito de ter cometido o crime, o companheiro da vítima, Fábio Cavalcanti. Ele é funcionário da Energisa de Sapé e está foragido.
De acordo com a mãe da vítima, a promotora Caroline Franca, responsável pelo caso, aceitou o pedido do delegado e encaminhou para a juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, mas esta ainda não assinou o pedido, impedindo assim a prisão de Fábio, caso seja encontrado.
“Nós queremos que a juíza assine esse pedido de prisão provisória, para que assim que ele for encontrado fique preso até o julgamento. Não queremos que ele fique impune”, desabafou Maria. A mãe da vítima ainda revelou que a família pretende fazer camisetas, panfletos e passeatas para que o crime não caia no esquecimento “como o do gerente Everton, em João Pessoa”.
Comentários