POLÍTICA
Artur Bolinha se afasta da presidência da CDL-CG para concorrer a deputado
Empresários vai disputar cadeira na ALPB; empresário Carlos Botelho assume comando de entidade.
Publicado em 08/06/2018 às 18:07
O empresário Artur Bolinha tirou licença da presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) para se candidatar a deputado estadual pelo PPS, nas eleições deste ano. Eleito em 2017 para o triênio 2018/2020, Bolinha transmitiu o cargo o vice-presidente, o empresário Carlos Botelho, durante assembleia extraordinária com sócios efetivos da entidade.
Artur avaliou que a CDL apresentou evoluções durante a sua gestão. “Fizemos uma renovação na entidade, mudamos e alteramos a forma de fazer a administração. Inovamos de maneira arrojada e pujante. Nós conseguimos fazer uma grande reforma e ampliamos o nosso quadro de associados. A partir de agora não estou mais respondendo pela presidência da CDL, estou afastado ,mas vou continuar trabalhando em prol da entidade”, completou.
O empresário disse que a sociedade deve ter novas opções para poder votar. Artur Bolinha também quer pautar o debate sobre desenvolvimento e ética na política paraibana. Em 2012, ele disputou pela primeira vez uma eleição. Foi candidato a prefeito de Campina Grande e obteve 6.177 votos. Nas eleições de 2016, ele se candidatou mais uma vez ao cargo e obteve quase 16 mil votos.
Aliança
O PPS, de Artur Bolinha, o Democratas, Rede e PMN vão oficializar a aliança proporcional neste sábado (9), às 9h30, no Hotel Nord Class Tambaú, em João Pessoa. Essa deverá ser a primeira coligação proporcional a ser fechada para deputados estaduais com vistas às eleições de outubro.
Comentários