VIDA URBANA
Mulher atropelada por retroescavadeira em Campina Grande recebe alta
Rayanne estava grávida de 27 semanas e perdeu o bebê no acidente.
Publicado em 17/06/2018 às 12:40
Rayanne Araújo, de 27 anos, que foi atropelada por uma retroescavadeira em Campina Grande, no último dia 8 de maio, recebeu alta médica após 39 dias de internação. A mulher, que estava grávida e acabou perdendo o bebê no acidente, postou uma mensagem em sua rede social no Facebook agradecendo o apoio da equipe médica e das pessoas que doaram sangue ou que fizeram campanha pela recuperação da jovem.
“A jornada ainda será longa, mas eu não desistirei e nem desanimarei em momento algum, eu prometo”, escreveu.
O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso, no dia 8 de maio. Rayanne estava com uma gestação de 27 semanas e sofreu traumatismo craniano, fraturou a bacia, e teve um corte profundo na perna. O bebê dela não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ela estava internada.
Conforme o relato de testemunhas, Rayanne foi atropelada quando ia atravessar a rua. Moradores informaram que o motorista deu ré na máquina em alta velocidade, sem ver que a mulher passava por trás.
A retroescavadeira que atingiu a grávida estava a serviço da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), atuando na obra de esgotamento sanitário do bairro, no local onde o acidente aconteceu, conforme informou o gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses.
Comentários