CULTURA
Solange Almeida faz show nesta quarta-feira no São João de Campina Grande
O show da Cantora está previsto para às 22h no palco principal do Parque do Povo.
Publicado em 20/06/2018 às 10:33 | Atualizado em 20/06/2018 às 16:50
A cantora Solange Almeida, ex Aviões do Forró, se apresenta na noite desta quarta-feira (20) no palco principal do Parque do Povo, no São João de Campina Grande. O início do Show está previsto para s 22h e promete levar um grande público ao quartel general do forró.
Quem também se apresenta no palco principal d'O Maior São João do Mundo é cantora de forró Gil Mendes, que faz a abertura dos shows por volta das 20h e o cantor cearense Jonas Esticado que também é muito esperado pelo público e deve subir ao palco à meia-noite.
Nas ilhas de forró o arrasta pé também começa por volta das 20h. Na palhoça Seu Vavá tem forró pé de serra das 19h até às 20h e depois depois tem ferroviário até às 23h. Na palhoça Zé Lagoa o esquema também é o mesmo, trio de forró das 19 ás 20h e o trio Forró do Nó se apresenta de 20h até às 23h.
Na pirâmide, quem comanda o forró é o Trio Agrestinos das 20h às 23h e quem encerra o arrastapé é a Banda Zinho e Forró Penerado.
O palco Ton Oliveira é comandado pelo Trio Bom Carneiro das 20h às 23h e logo depois pela banda Forró Exclusivo das 23h a 00h30.
Transporte Público e Trânsito
A Superintendência de Trânsito E Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), informou que os ônibus vão circurlar em horário especial para garantir o transporte de quem deseja ir ao Parque do Povo nesta quarta-feira (20). Os ônibus devem circular das 23h30 até 1h30. O terminal de integração estará aberto neste horário.
Em relação a interdições das vias adjacentes aos Parque do Povo, a STTP informou que elas começam a ser interditadas às 18h.
Segurança
O comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, Tenente-Coronel Cristovão Lucas, informou que cerca de 500 policiais estarão presentes no parque do povo para manter a segurança dos visitantes da festa. O local também terá apoio de cerca de 30 viaturas, 19 motocicletas e seis homens da cavalaria na parte externa do parque do povo. O comandante também informou que terá policiais à paisana circulando pela festa no intuito de conseguir identificar alguma ação das possíveis agulhadas que vem sendo denunciadas no local.
Comentários