ESPORTES
Foco e trabalho viram palavras de ordem no Campinense às véspera da decisão
Publicado em 24/06/2018 às 12:50
Foco e trabalho são as palavras que o elenco do Campinense vem repetindo veementemente todos os dias desde a reapresentação do elenco após a derrota contra o Brasiliense no primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. E deve ser o mantra do time até a data do segundo jogo contra os brasilienses na próxima segunda-feira (25).
Isto porque a equipe tenta ajustar os problemas para buscar reverter o placar construído na capital do país tanto tecnicamente, quanto psicologicamente. A Raposa precisa vencer a partida por, pelo menos, 1 a 0 para levar o certame para os pênaltis e deve encontrar um Jacaré, como é conhecido o clube de Brasília, focado em manter o empate.
Para superar a equipe com a vitória, o Campinense vai precisar impor o ritmo do jogo desde os primeiros minutos da partida no Amigão. Essa é, inclusive, a orientação que o técnico Ruy Scarpino vem repassando para o elenco. Gustavo Henrique, volante raposeiro, indica tudo o que o Rubro-Negro precisa fazer para garantir a vitória.
Comentários