POLÍTICA
Maranhão fecha aliança com PR e anuncia Bruno Roberto como candidato a vice
Senador do MDB vai tentar governar a Paraíba pela quarta vez.
Publicado em 07/07/2018 às 8:47 | Atualizado em 07/07/2018 às 13:02
Pré-candidato ao governo da Paraíba, o senador José Maranhão (MDB) anunciou na madrugada deste sábado (7) que fechou aliança com o PR, que é comandado pelo deputado federal Wellington Roberto. Com o acordo, o ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Bruno Roberto, que é filho de Wellington, vai ocupar a vaga de vice-governador na chapa de Maranhão.
A aliança entre Maranhão e o PR foi fechado durante a festa de São Pedro fora de época do município de Condado. Segundo o próprio senador relatou nas redes sociais, ele se encontrou com Wellington na casa do prefeito da cidade, Caio Paixão (PR).
Uma publicação compartilhada por Zé Maranhão |MDB-PB (@josemaranhaopb) em
“Depois de várias conversações nas últimas 24 horas, chegamos a conclusão que o PR deve marchar junto com o MDB e apoiar o senador Maranhão para maisum vez comandar os destinos da Paraíba”, afirmou o deputado Wellington Roberto.
O presidente do PR ressaltou ainda que tinha o interesse de disputar uma vaga no Senado, mas por determinação do partido vai tentar a reeleição na Câmara. Sobre a indicação de Bruno Roberto para a composição da chapa, Wellington ressaltou que ele não queria mais disputar cargos políticos, mas concordou.
Essa não vai ser a primeira vez que Bruno Roberto entrará como companheiro de chapa de um candidato do MDB. Em 2012, ele foi candidato a vice-prefeito de Campina Grande na chapa de Tatiana Medeiros. Os dois acabaram derrotados.
Comentários