CULTURA
Adeus a Chorão
Aos 42 anos, o vocalista da Banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto em seu aparatamento, na Zona Oeste de São Paulo.
Publicado em 07/03/2013 às 6:00
A fama de 'bad boy' sempre acompanhou Alexandre Magno Abrão, o 'Chorão', cantor e compositor paulista que foi encontrado morto ontem em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
Aos 42 anos, porém, o vocalista da Banda Charlie Brown Jr. sofria de depressão desde a separação com a mulher, a estilista Graziela Gonçalves, com quem deixa o filho Alexandre, de 23 anos.
Até o fechamento desta edição, a causa da morte ainda não havia sido informada, mas a polícia trabalhava com a suspeita do uso de medicamentos e substâncias entorpecentes.
Chorão lançou junto com o Charlie Brown Jr. nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas de sucessos e seis DVDs. Fundado por ele em 1992, o grupo foi premiado duas vezes com o Grammy Latino, em 2005 e em 2010, e vendeu um total de 5 milhões de cópias.
Ator e roteirista do filme O Magnata (Brasil, 2007), dirigido por Johnny Araújo, Chorão tinha projetos na área de cinema e estava de férias do Charlie Brown Jr. O último show da banda foi no mês de janeiro.
Comentários