POLÍTICA
PHS firma aliança de apoio a pré-candidatura de Lucélio ao governo
Com anúncio, Cartaxo chega a oito partido no arco de aliança
Publicado em 12/07/2018 às 15:37 | Atualizado em 13/07/2018 às 15:53
O movimento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado recebeu a adesão nesta quinta-feira (12) do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Com o apoio do PHS, que é da base de sustentação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Lucélio chega a oito partido comprometidos no arco de alianças para as eleições 2018.
O presidente estadual do PHS, Jedaias Nunes, justificou que o nome de Lucélio foi referendado pela executiva por ser o mais preparado para governar o Estado. “Fizemos uma opção por um representante desta nova forma de fazer política, ficha limpa e comprometido com a Paraíba. Estamos certos que Lucélio chega para fazer um trabalho inovador, com resultados que irão refletir os interesses reais da população”, comentou.
Para Lucélio Cartaxo, a adesão representa mais um passo para concretização do projeto de governo. “Iniciamos a nossa caminhada com um diálogo franco com a população e hoje representamos o projeto que mais cresce em todo Estado. Firmar essa aliança com o PHS mostra que estamos no melhor caminho, em sintonia com um futuro novo para a Paraíba”, disse.
Durante o anúncio do apoio do PHS, que ocorreu em um hotel na orla de João Pessoa, estiveram presentes representantes de outras legendas aliadas, como o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que indicou a vice na chapa de Lucélio, com o nome da primeira dama de Campina Grande, Michelini Rodrigues. Além dele, participaram do ato público o presidente estadual do PTC, Fábio José Lins, o vice-presidente do PV, Zennedy Bezerra, e o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro.
Outros pré-candidatos
Também na disputa ao governo do estado, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o servidor público Tárcio Teixeira (PSOL) contam apenas com o apoio do próprio partido.
Comentários