POLÍTICA
Expedito toma posse na AL e defende paz entre PSB e PMDB
Ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), reassumiu nesta terça-feira (3) vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Publicado em 03/03/2009 às 18:24
Phelipe Caldas
O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), reassumiu nesta terça-feira (3) vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, beneficiado pela convocação da peemedebista Iraê Lucena para assumir a secretaria de Acompanhamento da Ação Governamental do Governo Maranhão. Ele é o primeiro suplente da coligação, e nesta mesma legislatura já tinha sido deputado por quatro meses, durante licença médica de Carlos Batinga. Ele defendeu a paz entre os partidos de situação.
Em seu discurso de posse, ele prometeu trabalhar por toda a Paraíba, mas dando especial ênfase a Bayeux, onde fica seu principal reduto político-eleitoral. “Nos quatro meses que estive na Assembleia já dei entrada em vários projetos importantes, que agora pretendo retomá-los”, explicou.
Sobre as querelas envolvendo a relação entre o PMDB e o PSB, seu ex-partido e o seu atual partido respectivamente, Pereira disse que ainda acredita em uma solução para o selamento da paz entre as legendas.
“Quando os líderes dos dois grupos se sentarem para conversar e para negociar, tenho certeza que as diferenças serão minimizadas”, opinou.
Para ele, se todos sentarem para discutir com bom-senso, a antiga oposição, hoje situação, estará certamente unida nas eleições estaduais de 2010.
Comentários