ECONOMIA
Brejo das Freiras fecha por 30 dias para obras e reabre sob nova direção de grupo de Cajazeiras
Hotel está na cidade de São João do Rio do Peixe, a 342 km de Campina Grande.
Publicado em 07/08/2018 às 15:00
A Estância Termal Brejo das Freiras vai ficar fechada por 30 dias para obras e reabre sob nova direção de um grupo empresarial de Cajazeiras, que assumiu o empreendimento para um período de 20 anos. O hotel está instalado na cidade de São João do Rio do Peixe, a 342 km de Campina Grande e era administrado pelo poder público.
Entre os atrativos do local estão as águas termais, com temperatura de 37º, e os banhos de argila, utilizada inclusive com fins medicinais. Ambos vão seguir à disposição dos turistas. O ambiente também tem um salão de convenções, restaurante com cozinha regional, biblioteca, piscinas, pista de cooper, parque infantil, passeio de charrete e cavalo, mini-campo de futebol, salão de jogos, capela, campo de pouso, agência de Correios, serviço de táxi, internet com wi-fi, apartamentos climatizados, circuito fechado de TV e telefone.
A terceirização do Brejo das Freiras faz parte de um projeto que deve chegar a todos os empreendimentos pertencentes ao Governo. Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a concessão para a iniciativa privada segue o pensamento de que o Governo deve tratar de outras prioridades.
Comentários