POLÍTICA
Auditoria atestará qualidade do serviço da Cruz Vermelha
TCE fez uma auditoria operacional pública no ano de 2008 no Hospital de Trauma, de João Pessoa, quando foi constatada uma série de irregularidades.
Publicado em 15/10/2011 às 8:00
-
O presidente do TCE, conselheiro Fernando Catão , fez uma avaliação positiva do Tribunal de Contas da Paraíba após a palestra com o juiz federal Sílvio Rocha.
“O Tribunal está no caminho certo, encurtando o caminho até a ocorrência do fato e a sua avaliação", disse. Uma dessas ações preventivas é a realização de uma auditoria operacional para averiguar a qualidade da gestão da Cruz Vermelha no Hospital de Trauma. O laudo conclusivo deve ficar pronto em quinze dias.
De acordo com o conselheiro Fernando Catão, o Tribunal de Contas da Paraíba fez uma auditoria operacional pública no ano de 2008 no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, de João Pessoa, quando foi constatada uma série de irregularidades. "Como havíamos programado, este ano realizamos uma nova auditoria para fazer revisão da auditoria operacional, porque ela deve ser estendida para todo o Estado", explicou.
Comentários