COTIDIANO
PM diz que protesto deu início a pânico no Centro de Niterói
Suspeitos aproveitaram protesto e assaltaram uma loja próxima. Com medo, comerciantes do Centro e bairros próximos fecharam portas.
Publicado em 08/04/2010 às 16:28
Do G1
A Polícia Militar afirma que, apesar do pânico, não houve arrastão no Centro de Niterói, na Região Metropolitana, na tarde desta quinta-feira (8). Segundo o capitão Ivan Blaz, relações públicas da Polícia Militar, tudo começou com um protesto de moradores do Morro do Estado, no Centro do município.
De acordo com o capitão Ivan Blaz, alguns suspeitos aproveitaram o protesto e assaltaram uma loja próxima.
Com a confusão, comerciantes do Centro, e de bairros próximos, como Icaraí e Fonseca, fecharam as portas de seus estabelecimentos com medo da suspeita de arrastão.
No entanto, segundo a polícia, apesar do pânico, não houve arrastão. O policiamento está reforçado no local.
Shopping chegou a fechar as portas
A suspeita de arrastão assustou pedestres e motoristas na Rua Moreira César e na Avenida Amaral Peixoto, na Zona Sul e no Centro de Niterói. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram para o local.
Segundo testemunhas, o Shopping Icaraí chegou a fechar as portas e pessoas assustadas, correram chorando. A Moreira César é a principal rua da Zona Sul de Niterói e a Amaral Peixoto, a principal do Centro, onde o comércio também fechou as portas, houve correria e o trânsito parou.
Comentários