ECONOMIA
Apesar dos problemas, trade elogia aeroporto
Apesar de problemas estruturais as entidades do trade turístico paraibano elogiam as melhorias realizadas no aeroporto nos últimos anos.
Publicado em 20/11/2011 às 8:00
Apesar de problemas estruturais como a pequena área do estacionamento e serviços de esteira de bagagens, as entidades do trade turístico paraibano elogiam as melhorias realizadas no aeroporto nos últimos anos.
Para o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagem na Paraíba (Abav-PB), Roberto Brunet, os problemas do Castro Pinto tornam-se pequenos, quando comparados a outros aeroportos do país.
“Quando você viaja muito, acaba conhecendo muitos terminais e vê que temos problemas, mas que estamos em melhor situação do que a maioria dos aeroportos do Brasil”. Ele diz que a instalação de um 'finger', estrutura móvel que leva os passageiros do terminal até as aeronaves, faz falta em João Pessoa, mas que o formato do terminal não permite o uso do aparelho.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, diz que sempre é possível melhorar, mas para quem acompanhou a evolução do Castro Pinto sabe o quanto a situação melhorou. “O aeroporto há 10 anos atrás era mal arrumado, estranho. Hoje ele está arrumadinho, só precisa expandir, para atender o fluxo que estamos projetando para os próximos anos”, projeta.
Comentários