CULTURA
Sedutor a postos em ‘Guerra dos Sexos’
Por se render à sedução, Semíramis (Débora Olivieri) passará por dias difíceis, indo parar na cadeia, acusada de contrabando.
Publicado em 18/11/2012 às 8:00
O charme que Nenê (Daniel Boaventura) joga para cima de Semíramis (Debora Olivieri) vai render dias difíceis para ela em ‘Guerra dos Sexos’ (Globo). A mulher aceitará guardar em sua casa um pacote misterioso do galã. A polícia, porém, invadirá o local e, ao tomar posse do material, levará ela e Nieta (Drica Moraes) em cana, acusadas de contrabando.
Os pacotes serão abertos, e ambas ficarão constrangidas com os conteúdos. “Para Semíramis vai ser uma grande humilhação. Mas ela é ingênua, ainda ficará ligada ao Nenê’’, diz Debora Olivieri.
Depois de alguns dias na cadeia, Roberta (Gloria Pires) e Dinorah (Fernando Eiras) conseguirão libertá-las. Nesse momento, o charme de Nenê voltará à tona. Ele mandará flores e cartões iguais para as duas. “De alguma forma, ela confia nesse homem e aceitará as desculpas’’, completa Debora.
De acordo com o ator Daniel Boaventura, a situação será chocante para seu personagem. “Ele ficará surpreso, pois ama a Nieta. Mas trata-se de um inconsequente. Só usa a Semíramis para conseguir as coisas e não sente nada por ela’’, revela.
Para a atriz Debora Olivieri, que interpreta Semíramis, o que faz a sua personagem sempre acabar embarcando na boa lábia de Nenê é a carência.
“Ela se deixa levar por ele, pois é carente. Ninguém nunca se aproximou dela. Ela é virgem até hoje. O Nenê a trata bem, é galanteador, vai à missa junto, a leva ao cinema. Isso mexe bastante com a Semíramis’’, conta.
Mas, segundo o ator Daniel Boaventura, as falcatruas de Nenê estão prestes a ser descobertas pela tia solteirona. “Logo, logo, ela vai sacar. Ele acha que ser malandro é saber se virar. E, por isso, sempre busca uma oportunidade de dar o golpe em alguém’’, conclui.
Comentários