COTIDIANO
Os Fulano cantam Marinês
A banda Os Fulano se apresentam nesta sexta-feira (16) na casa Miragem, em Tambauzinho, em João Pessoa. No repertório o projeto '78 rotações', que pretende executar discos importantes para a história do forró e discos que influenciam profundamente o grupo. Nesta edição, o destaque será o disco de Marinês e sua Gente, Bate Coração. O show começa a partir das 19h.
Publicado em 16/11/2018 às 16:08
![Os Fulano cantam Marinês](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/500x300/forro-dos-fulanos-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2018%2F02%2Fforro-dos-fulanos.jpg%3Fxid%3D522660&xid=522660)
A banda Os Fulano se apresentam nesta sexta-feira (16) na casa Miragem, em Tambauzinho, em João Pessoa. No repertório o projeto '78 rotações', que pretende executar discos importantes para a história do forró e discos que influenciam profundamente o grupo. Nesta edição, o destaque será o disco de Marinês e sua Gente, Bate Coração.
Segundo a banda, os discos propostos serão executados por completo, com os arranjos originais, contando com a participação de Musicxs, Cantorxs convidados, depois o grupo toca um repertório livre para que todos possam se divertir e dançar como manda um bom forró.
Comentários