COTIDIANO
Bruno fará exame de DNA para saber se é pai do filho Eliza, diz advogado
Goleiro pretende pedir guarda da criança, se for o pai, diz advogado. Bruno e mais oito estão presos pela morte de Eliza Samudio.
Publicado em 09/08/2010 às 13:56
Do G1
O advogado de Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, disse nesta segunda-feira (9) que o goleiro vai ser submetido a um exame de DNA, para verificar a paternidade do filho de Eliza Samudio. De acordo com o advogado, o material será examinado em um laboratório no exterior, mas ele não revelou onde e nem quando será feita essa coleta.
Quaresma disse que pedirá à mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima, que forneça material genético da criança para que seja feita a comparação. Caso a paternidade de Bruno seja comprovada, o goleiro pretende pedir a guarda da criança, de acordo com o advogado.
O defensor do goleiro está confiante na conquista da liberdade de seu cliente. "Se o Tribunal de Justiça não der o habeas corpus, vamos conseguir no Superior Tribunal de Justiça."
Bruno está preso acusado pela morte e desaparecimento da ex-amante Eliza. Além dele, outras oito pessoas estão presas pelo crime: Fernanda Gomes de Castro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; e Wemerson Marques. Todos os acusados negam o crime.
Entenda o caso
Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno.
A jovem falou pela última vez com parentes e amigas no início de junho.
O corpo de Eliza não foi encontrado. Mas os delegados consideram a jovem morta.
Comentários