COTIDIANO
Tentativas de homicídio são registradas na capital e Brejo
Os casos foram registrados em Guarabira e João Pessoa entre a noite de terça e madrugada de quarta-feira (6).
Publicado em 06/08/2014 às 16:16 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:28
Dois homens deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, após serem vítimas de tentativas de homicídio. Os casos foram registrados entre a noite da última terça-feira e a madrugada da quarta-feira (6) na Capital e em Guarabira. As vítimas permanecem na unidade hospitalar e os estados de saúde são considerados graves.
Na capital, a tentativa aconteceu por volta das 21h49 na rua Amara Sandra Alves, no bairro Costa e Silva. Segundo informações policiais, a vítima, o pedreiro Arnaldo Clementino Pascoal, de 38 anos, estava saindo da casa da sua namorada quando quatro pessoas, que estavam em duas motos, chegaram atirando contra a vítima. O pedreiro foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo – que atingiram as costas, o braço e a nuca da vítima.
Após efetuarem a tentativa, os suspeitos fugiram do local e a vítima foi conduzida por um táxi para o Hospital de Trauma, onde permanece em estado grave. A polícia ainda não possui maiores informações acerca da autoria do crime.
A outra tentativa aconteceu por volta da 0h30 de ontem. A vítima, Danilo Silva de Andrade, de 22 anos, procedente do município de Guarabira, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo quando andava pelo município. A polícia não deu maiores informações acerca do caso e a vítima permanece no Hospital de Trauma em estado grave.
Comentários