COTIDIANO
Mais um adolescente é executado; suspeita é de acerto de contas
Everton Carlos Aquino de Araújo, de apenas 15 anos, foi morto por homens que passaram em uma moto. Amigo dele foi ferido por disparos.
Publicado em 18/03/2009 às 7:25
Karoline Zilah
Mais um adolescente foi assassinado na Grande João Pessoa, um fato que já se tem se tornado frequente todos os dias nos registros de ocorrências policiais. Desta vez a vítima foi um rapaz de 15 anos identificado como Everton Carlos Aquino de Araújo, que morava em Bayeux.
O crime, que segundo a polícia tem todas as características de uma execução motivada por acerto de contas, aconteceu na noite da terça-feira (17) no bairro do Sesi, próximo ao antigo matadouro da região.
De acordo com a 5ª Delegacia Distrital, Everton estava com um amigo quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Traxx de cor azul.
A dupla passou pelos jovens atirando. Everton morreu na hora. Já o amigo dele, Alison Eduardo da Silva, de 21 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internado.
Policiais militares afirmaram que fizeram rondas no local à procura de dois suspeitos conhecidos como "Galegão" e "Pedriho", mas não conseguiram prender os acusados.
Atualizada às 10h27.
Comentários