icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Giovanna Antonelli vai encarar polêmica

Giovana volta à telinha com uma personagem que promete ser super polêmica na nova novela das nove.

Publicado em 09/02/2014 às 8:00 | Atualizado em 21/06/2023 às 13:13

Depois de arrasar como a ‘delegata’ Helô de ‘Salve Jorge’, Giovanna Antonelli, 37 anos,volta à telinha com uma personagem super polêmica que promete ser mais um sucesso nas mãos da atriz carioca. Na nova trama de Manuel Carlos, ‘Em Família’, ela interpreta a dona de casa Clara, filha mais nova de Chica (Natália do Vale) e Ramiro (Oscar Magrini), irmã de Helena (Julia Lemmertz) e Felipe (Thiago Mendonça). É alegre e destemida. Casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), são pais de Ivan (Vitor Figueiredo).

A relação entre Clara, Cadu e o filho é boa e cheia de amor. Mas o casal passa por um momento difícil no casamento, com ele desempregado, mas isso não significa que ela seja infeliz. Clara é uma mulher realizada como ‘mulherzinha’, como ela nomeia a si mesma e às mulheres que se dedicam à família com prazer, cuidando dos deveres domésticos. Ainda assim, ela se encantará pela personalidade livre de Marina (Tainá Müller). É uma forte e bonita história de amor entre duas mulheres.

“Sou fã do Manuel Carlos. É a terceira novela escrita por ele que tenho a honra de fazer parte. Quando fiz a Capitú, de ‘Laços de Família’, sabia que seria um trampolim na minha carreira. E não deu outra. Agora, estou encantada com a Clara. É mais um grande papel que eu tenho a sorte de pegar. O fato de lidar com uma relação homossexual, chama muito a atenção do público, em geral. Todos me perguntam se terá beijo entre as duas, coisas assim, de intimidade entre elas. Entendo a curiosidade, já que não é todo dia que se lida com o tema lésbico. Mas, quer saber a real? Se terá beijo ou não, é o de menos. Sei que vai rolar muita paixão entre as duas, muito tesão, muita coisa bonita. Vai abalar! Não importa se Clara fica louca por outra mulher, importa é a verdade do desejo dela pela felicidade com outro ser”, destaca a atriz, lembrando que é fundamental rolar uma empatia, uma química, entre os atores que contracenam como casal.

“Não conhecia direito a Tainá, mas estamos nos dando super bem. Ela é uma ótima profissional. Gosto do jeito que ela se dedica ao trabalho. Nossa relação está indo de vento em popa...( risos) Estamos bem à vontade nas cenas de encanto”, confidencia a bela.

Falando em empatia entre casais, Giovanna destaca que ela e Reynaldo Gianecchini têm esta qualidade de sobra. Já é o quinto casal que eles interpretam. Além do lado profissional, de admiração mútua e muita sintonia, a atriz e o galã são amigos íntimos na vida real. Tão amigos, que viraram sócios em um restaurante de comida natural , na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Somos muito próximos. O Giane é um cara mega especial. Trabalhar com ele é sempre um prazer. Por coincidência, dia 21 de março, entra em cartaz o filme ‘SOS – Mulheres ao Mar’. É uma comédia romântica muito bacana. Eu e o Giane nos divertimos muito filmando”, completa a atriz.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp