icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Técnicos de Vasco e Botafogo revelam estratégias

Times se enfrentam às 16h deste domingo no estágio Engenhão pelo Campeonato Carioca.

Publicado em 18/03/2012 às 8:00


Botafogo e Vasco fazem neste domingo, às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o clássico da quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. As duas equipes estão em busca da afirmação na temporada e um triunfo diante de um rival pode fazer toda a diferença. O Cruzmaltino vem fazendo boa campanha no ano, mas a perda do título da Taça Guanabara para o Fluminense e os tropeços na Copa Libertadores deixaram a torcida apreensiva.

Os botafoguenses também têm bons motivos para suspeitar do time, depois dos empates contra o Bangu, no Carioca, e com o Treze, pela Copa do Brasil.

Na Taça Rio, apesar de toda a desconfiança da torcida, os dois times estão conseguindo se manter na zona de classificação para as semifinais, ambos com sete pontos conquistados.

“Nós estamos fazendo uma boa campanha na Taça Rio, defendendo a liderança do nosso grupo e uma vitória neste domingo vai nos deixar em uma excelente situação em termos de chances de jogarmos as semifinais. Portanto, temos que esquecer a Copa Libertadores por algum tempo”, afirmou Cristóvão Borges, técnico do Vasco.

Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, tem pensamento parecido. “Nós vamos em busca de uma vitória contra o Vasco, pois sabemos como é importante ganhar um clássico. O ambiente fica completamente diferente e assim vamos conseguir trazer a torcida para mais perto de nós”, afirmou Oswaldo.

Em relação a escalações os dois times escondem o jogo. No Botafogo Oswaldo de Oliveira terá os reforços do volante Marcelo Mattos, recuperado de dores na coxa direita, e do atacante Loco Abreu, que vinha treinando em separado para aprimorar a forma física.

Pelo lado do Vasco Cristóvão deverá preservar alguns titulares que deixaram o gramado contra o Libertad reclamando de dores musculares. Casos dos zagueiros Renato Silva e Rodolfo, do volante Nilton e do atacante Alecsandro. Felipe também não deverá jogar.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp