COTIDIANO
Chacina deixa quatro vítimas em assentamento do MST
Presidente da associação de moradores do assentamento Chico Mendes, em Brejo da Madre de Deus, e três pedreiros foram assassinados quando trabalhavam.
Publicado em 07/07/2009 às 6:57
Do Pe360º
Quatro pessoas foram mortas no final da tarde da segunda-feira (6) no assentamento Chico Mendes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), localizado na fazenda Garrote, no distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado.
De acordo com a polícia, o presidente da associação de moradores do assentamento, João Pereira da Silva, estava trabalhando na construção de sua casa, com mais três pedreiros e dois ajudantes, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra eles.
João Pereira e os três pedreiros, que ainda não tiveram as identidades reveladas, morreram no local. Os dois ajudantes que também trabalhavam na obra ficaram feridos.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime. De acordo com Jaime Amorim, coordenador nacional do MST, o assentamento era consolidado e não havia registros de conflito na área.
Comentários