COTIDIANO
Carro atropela oito e mata uma pessoa em ponto de ônibus
Sete pessoas se ferirams; 4 foram internadas, uma em estado grave. Motorista quase foi linchado e faria exame de dosagem alcoólica
Publicado em 10/10/2009 às 9:06
Do G1
Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas depois que um carro desgovernado atropelou oito pessoas em um ponto de ônibus na Zona Leste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (9), informou a Polícia Militar (PM). Ao menos quatro feridos foram internados em hospitais diferentes e um seguia em estado grave.
As pessoas atingidas pelo veículo, um Fiat Stilo azul, esperavam ônibus na Avenida Aricanduva, altura do número 5.000, próximo ao Shopping Aricanduva.
De acordo com a PM, um rapaz de 27 anos perdeu o controle do carro e atropelou o grupo na calçada e atingiu ainda um telefone público (orelhão).
Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma delas morreu antes mesmo de chegar ao Pronto-Socorro Nhocuné. Os demais feridos foram atendidos no Pronto-Socorro de Sapopemba e Hospital Santa Marcelina.
A PM informou que impediu que o motorista fosse linchado por um grupo que estava na região no momento do acidente. O rapaz foi levada para a delegacia da região e, segundo a PM, ele passaria por exame de corpo de delito e de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal (IML).
Comentários