COTIDIANO
Condutor de moto fica em estado grave após colisão na BR-230
De acordo com a PRF, homem de 27 anos teve moto atingida por carro que tentava cruzar a Alça Sudoeste. Motorista de carro disse que não viu moto.
Publicado em 19/04/2012 às 11:30
O condutor de uma motocicleta ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (19) na BR-230, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta foi atingida transversalmente por um carro que tentava atravessar a rodovia na Alça Sudoeste, próximo à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Thiago Rodrigues Bezerra, de 27 anos de idade, caiu da moto e levado para o Hospital de Emergência e Trauma.
A principal suspeita da PRF é de que o motorista do carro, um homem de 70 anos, não tenha prestado atenção ao movimento de outros veículos que estavam transitando na estrada, por isso não viu o motociclista.
Conforme a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, Thiago Rodrigues está no bloco cirúrgico aguardando procedimento. Ele sofreu politraumatismo e apresenta estado de saúde grave. O motorista do outro veículo envolvido na colisão ficou no local e prestou depoimento à PRF. Ele sofreu ferimentos leves, mas não precisou ser internado.
Comentários