ESPORTES
Um técnico vitalício
Presidente do CSP garante que Ramiro Sousa só deixa o Clube se quiser e sugere uma parceria duradoura com o treinador.
Publicado em 30/11/2012 às 6:00
Ramiro Sousa só sai do CSP quando quiser. Pelo menos foi o que afirmou o presidente do clube, Josivaldo Alves. A parceria do técnico com o Tigre vem de bastante tempo e parece não ter data para terminar. O treinador está no Alviceleste há seis anos e um dos principais responsáveis pelos títulos que o time tem conquistado.
“Ramiro é do CSP. E já está trabalhando no elenco para o próximo ano. Ele foi emprestado a alguns times quando não estávamos disputando nenhuma competição. A casa dele é o CSP e ele só sai daqui quando quiser”, afirmou o presidente do clube pessoense.
Desde que Ramiro assumiu o time principal do CSP, há quatro anos, a equipe tem acumulado bons resultados, como a participação na Copa São Paulo de Juniores em 2009, o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano em 2010, o segundo lugar no Estadual de 2011 e Copa Paraíba de 2012.
Além dos resultados no CSP, Ramiro também acumula a conquista da Copa Paraíba de 2011, pelo Auto Esporte. Como o Tigre não aceitou participar da competição naquele ano, o técnico foi emprestado ao Alvirrubro. Além da taça de campeão, o Clube do Povo ganhou o direito de participar da Copa do Brasil de 2012.
Quanto a já pertencer ao CSP, Ramiro Sousa afirmou que se sente agradecido pela confiança que o presidente Josivaldo tem nele. O técnico aproveitou também para elogiar o trabalho que o mandatário vem fazendo no Alviceleste.
“Eu só fico grato pela confiança que ele tem no meu trabalho e pela pessoa que ele é para todos nós do CSP. Ele é um presidente atuante e o trabalho dele fora das quatro linhas complementa o meu dentro de campo. Eu só tenho a agradecer a Josivaldo”, disse Ramiro Sousa, que é o técnico com mais tempo no cargo entre os clubes paraibanos.
(Do Globoesporte.com)
Comentários