ESPORTES
Márcio Alemão chega para reforçar a Raposa
Jogador de 33 anos disse que chega para ajudar a Raposa e quer conquistar títulos com a camisa rubro-negra.
Publicado em 25/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 07/07/2023 às 12:38
Disposto a esquecer polêmicas que envolveram sua última passagem por Campina Grande, quando defendeu o Treze, o zagueiro Márcio Alemão foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Campinense para a sequência do Campeonato Paraibano. O jogador de 33 anos disse que chega para ajudar a Raposa e quer conquistar títulos com a camisa rubro-negra.
"O que eu fiz quando joguei no Treze não posso apagar. Mas isso ficou no passado. Eu vim para o Campinense porque quero ajudar esse time. Hoje sou uma pessoa mais experiente, mais centrada nas coisas e sei que preciso me concentrar no meu trabalho, na minha carreira. A torcida da Raposa pode ficar certa que eu cheguei aqui para jogar e ajudar esse time a conquistar títulos", comentou o novo zagueiro rubro-negro.
Alemão, que estava atuando no Nacional de Minas Gerais, disse ainda que chega ao Alto da Bela Vista em boas condições físicas e só vai precisar de alguns dias para realizar o fortalecimento muscular de uma lesão que sofreu há alguns dias.
"Acho que eu vou precisar de mais uns três ou quatro dias para reforçar uma contratura muscular que sofri, para que o problema não se repita. No mais, acho que no próximo sábado já devo estar 100%. Se não, com certeza na quarta-feira, se for acontecer algum jogo, eu vou estar totalmente liberado para poder entrar em campo e ajudar os companheiros", acrescentou Márcio Alemão.
Após a vitória por 5 a 1 sobre o Atlético de Cajazeiras, o Campinense chegou aos 20 pontos e assumiu a terceira colocação na tabela de classificação da competição estadual. Na próxima rodada, a Raposa vai até João Pessoa, onde encara o Auto Esporte, no sábado de Carnaval.
DISPENSAS
Enquanto uns chegam, outros deixam a Bela Vista. O presidente raposeiro, William Simões, confirmou ontem que o clube deve dispensar "de sete a oito jogadores" até o fim da semana, com o objetivo de equilibrar a folha de pagamento.
Pelo menos quatro dessas dispensas já são conhecidas - o lateral Bruno Moraes, o zagueiro Sandro Muller, o meia Safira e o atacante Bina, que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Leandro Machado.
(Do GloboEsporte.com)
Comentários