icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Raposa decide última vaga do gurpo fora de casa

Campinense vai tentar última vaga do grupo A3 precisando de vitória fora de casa contra o Petrolina

Publicado em 26/08/2012 às 8:00


Rebaixado na temporada passada, o Campinense visita o Petrolina, às 16h, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, disposto a manter o sonho de retornar à Série C em 2013. Para isso, o time rubro-negro, segundo colocado com 11 pontos, precisa de uma vitória simples frente ao já eliminado Fera pernambucana para ficar com última vaga do Grupo A3, já que o Baraúnas-RN assegurou a primeira antecipadamente.

Em caso de empate, a Raposa precisará de uma vitória ou um empate do Ypiranga-PE contra o Horizonte-CE, que disputam a outra partida pela última rodada da Série D, em Horizonte. Isto se mantida a vantagem no saldo de gols. O time pernambucano soma 8 pontos contra 10 dos cearenses.

Após folga na rodada passada e ser beneficiado com o tropeço do Horizonte, o Rubro-Negro entra em campo determinado a não ficar no meio do caminho, pois iniciou a competição como franco favorito por ter mantido a base do time campeão paraibano.

Para o confronto diante do Petrolina, o técnico Freitas Nascimento promove duas mudanças em relação ao time que empatou com o Ypiranga por 1 a 1 dentro de casa, pela 8ª rodada. Livre de suspensão automática, o volante Charles Wagner reforça o setor de meio campo, enquanto no ataque Marquinhos Marabá ganha a titularidade depois de marcar gols nas últimas rodadas.

“Estamos prontos e confiantes para buscar essa classificação. É o jogo que vai decidir nosso destino na competição. Todos os jogadores estão conscientes de suas responsabilidades”, disse Freitas.

No Petrolina, que não venceu um jogo na competição, a meta é encerrar a participação na Série D com dignidade, com grande resultado diante do Campinense no Estádio Paulo Coelho.

Alçado à condição de técnico do time desde a última partida, quando perdeu por 3 a 0 para o Ypiranga, Henrique Rocha, que é irmão do ex-zagueiro Ricardo Rocha, conversou com os jogadores sobre o jogo de despedida.

“É preciso dobrar o esforço, mais atenção, trabalhar mais o coletivo para que possamos sair de campo com dignidade. É uma questão de honra, de profissionalismo, sair da competência com a vitória dentro de casa”, disse Henrique, que só define o time momentos antes da partida.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp