ESPORTES
MP libera torcida para clássico no PV
Valberto Lira concordou em liberar 10% da capacidade do estádio do Treze para receber a torcida do Botafogo-PB.
Publicado em 07/08/2014 às 6:00 | Atualizado em 05/03/2024 às 14:14
O presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, procurador de Justiça Valberto Lira, revelou ontem que a torcida do Botafogo está liberada para assistir ao jogo contra o Treze. A partida acontece sábado no Presidente Vargas.
De acordo com o procurador, até o momento ele não recebeu nenhum pedido por parte do Galo para que o duelo aconteça com torcida única e, desde já, garante que a diretoria do time do bairro do São José vai ter que cumprir o que manda o Estatuto do Torcedor, disponibilizando 10% dos ingressos da partida para o clube visitante.
"O jogo de sábado vai acontecer com a presença da torcida do Botafogo. Eu não recebi nenhum comunicado do Treze pedindo para que a partida acontecesse com torcida única e, por isso, o Estatuto do Torcedor vai ter que ser cumprido", explicou o procurador de justiça.
Vale lembrar que o mesmo Valberto Lira criou no início no Campeonato Paraibano de 2014 um Termo de Ajuste de Conduta em que definia que jogos de Treze, Campinense e Botafogo aconteceriam com torcida única.
Comentários